Meu novo Blog

22 de jun de 2010

Andando em novidade de vida

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Coríntios 5.17)

Quem recebe nova vida em Cristo troca os velhos hábitos e atitudes por novos ideais de realizações que engrandecem o Reino de Deus. Viver uma nova vida em Cristo é vestir a nossa consciência com os trajes da justiça e da santidade. É permitir que a nossa mente e os nossos planos sejam iluminados pelo Criador. Hoje é um excelente dia para você buscar nos braços do Pai a renovação espiritual. Permita que Deus use o novo homem que há em você. Não deixe que a incerteza e a inconstância prevaleçam em sua vida.

E lembre-se: está fadado ao fracasso aquele que tem a pretensão de agradar a todos. Além do mais, a Palavra de Deus diz que não podemos servir a dois senhores (Mt 6.24). Não podemos ao mesmo tempo servir a Deus e à nossa natureza carnal, andar na luz e nas trevas, caminhar para o Céu e ao mesmo tempo trilhar o caminho que conduz ao inferno.

Proceda como uma nova criatura, nascida da água e do Espírito (João 3.5), alguém que sabe muito diferenciar a vontade de Deus da vontade da carne, que tem a mente regenerada e purificada pela Palavra, que adotou um novo pensar e um novo agir, que foi convencido pelo Espírito Santo a confessar e a deixar o pecado (João 16.8).

Se você tem proferido as palavras e praticado as ações que caracterizam o novo homem em Cristo, a cada dia dará mais um passo para alcançar a vitória em Jesus Cristo.

"Para alcançar a vitória é preciso, antes de tudo, acreditar nela", Marechal Foch

Pr. Silas Malafaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário