Meu novo Blog

17 de ago de 2011

Um esforço sincero

É comprovado que uma pessoa com grande paixão e poucas habilidades sempre supera aqueles que têm grandes habilidades, mas sem paixão.

A Excelência não é um acidente, é o resultado de:

1) tomar boas decisões.
2) executar algo de maneir habilidosa.
3) é o resultado de um esforço sincero.

E é neste terceiro e último princípio que eu quero expor este artigo.

Como o apóstolo Paulo, que apesar de todas as suas realizações, ainda olhava para o futuro tentando alcançar a excelência.

"Irmãos, eu não me considero ser perfeito, mas uma coisa faço:. Esquecendo do que fica para trás e avançando para o que está à frente" (Filipenses 3:13).

Assim, em sua vida, se você quer melhorar, avançar e alcançar a excelência, você deve assumir a responsabilidade por seu crescimento e não depender das circunstâncias ou outras pessoas para se desenvolver e chegar a isso, você precisa fazer permanentemente, constantemente, um esforço sincero. Por que sincero? Porque o esforço deve ser real e verdadeiro, e não dizer que você se esforçou, quando na verdade você sabe muito bem que não deu o melhor de si. Talvez tenha perdido a força, entusiasmo, paixão ... você se sente fraco e não conseguem alcançar seus objetivos, porque você não sabe o quão próximo você está para o sucesso cada vez que você desista, se você só tinha tentado uma vez mais, com certeza a sua história hoje seria diferente.

Em 2 tim.1: 6 Paulo diz a Timóteo para acender o fogo do seu dom, possivelmente o fogo estava a morrer na vida deste jovem e incentivo necessário para continuar a desenvolver o seu ministério, o interessante é que Timóteo era um pastor uma igreja, isso significa que você pode ter anos de fiéis, Você pode ser um líder dentro de sua igreja, talvez existam pessoas que dependem de você e muitos vêem como um forte, dinâmica, mas por alguma razão a sua realidade interior é diferente e você se sentir esgotado, cansado e custos em movimento.

O problema da fadiga física geralmente é resolvido por ter um bom descanso, dormir algumas horas ininterruptas para recuperar as energias perdidas após um longo dia de trabalho, mas o cansaço emocional, mental e espiritual não funciona algumas horas de sono. Há pessoas que se sentir cansado, cansado, e alguns deles tomam drogas para relaxar, mas quando acordou depois de dormir muitas horas e até dias, são iguais ou mais cansado do que antes, porque o problema não é físico, mas espiritual

A corda da guitarra soltos, perderam a tensão e não pode produzir qualquer música, deshafilada lâmina de uma faca que perdeu a capacidade de cortar ou de um veículo com um motor potente, mas ficou sem combustível é a imagem que representa alguns de vocês lendo, sonhadores grande que definir metas, tomou decisões, que enfrentaram problemas, mas hoje me falta entusiasmo ou perdeu pouco entusiasmo que eles tinham.

Um exemplo de determinação e entusiasmo
Ele foi nomeado o número um homem do milênio.
1093 foi o número de coisas que invento.
Obtido mais patentes para invenções que mais ninguém no mundo.
Por 66 anos consecutivos receberam pelo menos uma patente por ano e acredito que um laboratório de pesquisa moderna.
O que foi esse homem? Thomas Edison. Ele foi considerado um gênio criativo, mas não penso assim, ele disse que "o segredo é 1% inspiração e 99% transpiração."

Esforço sincero que é a chave ...
A única maneira de fazer um esforço sincero está à deriva pela paixão e entusiasmo.
Quando temos uma paixão pelo que fazemos e solte o entusiasmo, estamos ativando um sucesso gerador de energia impressionante. Paixão e entusiasmo são os nutrientes que alimentam a sua força e com força renovada, provavelmente, será uma mais dedicados e produtivos

Deus nos criou para que quando algo gira em torno da alma, as impossibilidades desaparecem, o fogo de Deus em seu coração queimando sua vida para um nível superior, para que as pessoas apaixonadas é tão eficaz, se verificar que uma pessoa com grande paixão e poucas habilidades sempre supera aqueles que têm grandes habilidades, mas sem paixão. Como um pequeno fogo produz pouco calor, desejos fracos trazer resultados fracos, mais forte o seu desejo, o fogo, o maior entusiasmo a sua e quanto maior sua chance de sucesso.

Para renovar a paixão e emoção que você precisa:

1. Ter um relacionamento saudável com Deus
Deus é a força que você precisa todos os dias para enfrentar qualquer desafio. Ele dá força ao cansado, e aumenta o poder que não tem, e se o seu relacionamento com Deus está danificado ou partido, hoje é o dia para restaurá-lo de volta para Deus e começar de novo, sempre dá-lhe outra chance.

2. Você tem que enfrentar seus medos
Talvez o medo é o que paralisa, porque o medo é o maior assassino de todos os seus sonhos, mas se você tiver restaurado o seu relacionamento com Deus não precisa se preocupar. Coloque em seus pés todos os seus medos, porque Deus lhe deu um espírito de amor, poder e auto-controle.

3. Você tem que se cercar de pessoas que acenderam o fogo do seu entusiasmo
Se ao teu lado há pessoas negativas, depressivas, que sempre vêem o negativo, é muito difícil de manter ou recuperar o entusiasmo; se você perdeu o fogo do entusiasmo, chegue perto de alguém que possa te transformar, te contagiar. Você precisa de um Paulo para encorajá-lo e dizer: "... não desista, com Deus ao seu lado, você tem garantido a vitória. Com Deus tudo é possível ..."

Por Mario Serrano
http://www.avanzapormas.com/devocionales-cristianos-2011/un-esfuerzo-sincero.html

Traduzido por: Ronaldo Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário